17 de abril de 2014

Tratamento Bomba Para Cabelos SUPER Danificados

Oi corações,aqui estou eu novamente /õ

hoje quero ensinar a vocês uma receitinha que li no livro "Receitas de Saúde e Beleza" que ganhei no natal do ano passado,achei bem legal essa receita pra quem tem cabelos danificados (não é o meu caso,mas quero postar,se alguém tiver teste conte para nós o que achou) então vamos lá É CASEIRA (não me matem por favor hahahaha ) 


  • 1 Abacate Maduro
  • 1 Colher (sopa) de mel
  • 1 Colher (sopa) de azeite virgem ou óleo de girassol
  • 1 Chávena de leite gordo
  • 5 Folhas de abacateiro
  • 1l de Água a ferver

Junte as folhas de abacateiro à àgua a ferver e deixe ferver por mais 5 minutos. Depois tape e reserve. Quando esfriar, coe para retirar as folhas de abacateiro.
Entretanto bata o abacate com o mel, o azeite e o leite. Em seguida aplique este creme nos cabelos limpos desde o couro cabeludo até ás pontas, massajando cada mecha de cabelo 10 a 20 vezes. Deixe atuar durante 30 minutos usando touca térmica ou envolvendo a cabeça numa toalha turca aquecida. Também pode usar uma touca de plástico. Retire o crema com água e, por último, lave o cabelo com o chá de folhas de abacateiro á temperatura ambiente.
Repita este tratamento 3 vezes por semana, para que os seus cabelos fiquem macios e brilhantes.

eu retirei essa receita do livro "Receitas de Saúde e Beleza" nº179 Pagº 93 do Livro "217 

Eu ganhei esse livro ano passado no natal e gostei bastante lá tem muitas receitas caseira,a maioria retiro de lá e posto aqui,pra quem quiser comprar: (CLICA SOBRE A IMAGEM) 


bom é isso hoje,bkokas gostosas <3

4 comentários:

  1. Adorei a dicas.
    Seu blog é 120.
    Desculpe o sumiço fiquei sem net 3 diasss..kkkkkk
    Obrigada pela visita.
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica viu ! Bom conhecer seu blog
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!