17 de abril de 2014

Shampoo e Condicionador Pantene

Oi meninas,hoje vim do shampoo e condicionador da marca pantene.
eu uso essa marca desde que comecei a fazer química no cabelo,pois é sem sal,e nem muito caro.

na minha cidade é 24 reais o kit com o shampoo e condicionador,já usei todos os shampoos possiveis no meu cabelo,do mais ruim ao maravilho,do mais barato ao mais caro,mas o que eu gosto é esse,eu acho que ele desembaraça bem o cabelo,e dá brilho ao cabelo ao longo do tempo,eu uso o liso extremo,porque meu cabelo natural é liso,só que tem aqueles ondinhas nas pontas (por isso faço progressiva),mas existem o kit pra todo tipo de cabelo,desde do cacheado até o lisinho (que é o meu caso).

o que eu acho do shampoo: eu gosto,é legalzinho ele limpa bem o cabelo,é anti caspa,só não gosto do caso dele ser bem ralo e não render muito,se fosse pra dar uma nota de 0 a 10 daria 8 pelo caso dele ser muito ralo. 

condicionador: é o que eu mais gosto da marca,o produto é bem consistente,não é ralo como o da seda (não gosto da seda) desembaraça beeem o meu cabelo ao longo do tempo,o cabelo quase derrete durante o enxague,e o amacia bem,bom minha nota é 10. há e ante que eu me esqueça,ele dá uma leve alisadinha no  devido colageno eu sua composição

então eu sugiro que vocês comprem,até mais,beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!