17 de abril de 2014

Leitura,você curte?

bom,hoje quero fugir um pouco do assunto e falar sobre LEITURA.
vocês gostam? eu amo é minha vida,já parte da minha vida,rotina.
Bom eu sempre compro livros todo mês,e também pego na biblioteca da cidade,escola e troco livros com amigos,tem pessoas que falam "comprar livro é perda de tempo,usa uma vez e já se foi" bom na minha opinião não,você pode trocar com amigos,e algumas cidades tem a Livraria"doou,ganhou" na minha cidade não tem,mas na cidade da minha tia tem e sempre que vou a passeio passo nessa Livraria,mas Luana o que é "doou,ganhou" ? bom funciona da seguinte,você troca o seu livro usado em um novo! Não é legal amors? mas pena que não é todas as cidades que tem :c

Quero fazer uma mini resenha,sobre os 2 mais maravilhosos que li.

A CULPA É DAS ESTRELAS:

acho que vocês já ouviram falar dele né,o autor dele é o famoso John Green minha vida,sou fã dele ♥ 
o livro fala sobre a Hazel (personagem principal) que por um milagre da medicina seu tumor encolhe (ela tinha câncer no pulmão) dando chances de viver por mais um tempo,ela conhece o Augustus Walter,Gus que também passou por um cancêr a amputou,os dois vivem uma linda história de amor.
eu chorei litros lendo esse livro,ele é perfeito,eu ri muito também,

Aconselho  a vocês a comprarem,vão amar  

CORRENTE DA VIDA: 
EU BASICAMENTE XONEI NESSE LIVRO GENTE,ELE É PERFEITO ♥ 

o Autor dele é o Walcyr Carrasco,o livro fala sobre um garoto que e aidético,que precisa encarar fofocas,preconceitos, a falta de dinheiro para os remédios e que conhece o verdadeiro valor da amizade com sua "amiga" Raquel,o livro é perfeito me fez chorar rios no final,mas é a vida,aconselho muito vocês a lerem vão amar! 

LIVROS QUE ACONSELHO A LEREM QUE TAMBÉM LI.
  1. Cidade de Papel
  2. A Menina Que Roubava Livros 
  3. Uma Prova de Amor (amor eterno também) 
então qual livros vocês recomendam? comentem que eu atualizo a lista! 
bjokas,

"Leitura deixa a vida mais gostosa" 





                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!