20 de abril de 2014

Seguidores!

ooi meninas,tudo certo?

Hoje quero fugir do assunto e falar sobre "seguindo,segue de volta?" é realmente chato quando fazem isso em um post que você demorou para escrever e comentem,isso eu já fiz muito isso,mas depois percebi como era chato e apaguei todos os comentes,eu sei que quando criamos um blog a intenção é passar informação que já sabemos,mas também precisamos de um publico para ler isso,então fazemos isso,pessoas que fazem isso,se vocês estão começando como eu (eu sou blogueira a 2 anos,só que por um descuido perdi meu outro blog) e estou recomeçando leiam o post,faça um comentário sobre ele e deixe o link do seu blog abaixo,só isso,e siga o blog também a dona do blog vendo que você segue ela,também vai lher seguir,assim que eu faço,mas por causa disso,comentem ai abaixo quem me segue que eu sigo de volta SIIM é um post de SEGUINDO SEGUEEEEEE DE VOLTA kkk podem comentar vou seguir todas,bjão!


beijinhos,bom domingo para vocês 
  

2 comentários:

  1. Super concordo Luana, é muito chato mesmo afinal a gente escreve um post com muito carinho e dá muito trabalho e a pessoa nem chega a ler...

    Ah o preço do Lip Ice varia de R$ 12 à R$ 15 depende da localidade e já vende em várias farmácias e casa de cosmético :) respondi lá no blog também

    Beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei o Lip Ice,acho que vou comprar hoje mesmo heuheuhe
      muito chato mesmo,me irrita muito mas é isso né,beijinhos!

      Excluir

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!