26 de abril de 2014

Aviso

ooi goxtosas,tudo certo? saudades daqui do blog :/

bom,como todas sabe meu estou mal da saúde,estou com gastrite nervosa e anemia e tive que ser internada ontem,e por isso não estou postando no blog,bom tudo isso que estou passando foi devido a regimes :/.......
ah se pudesse voltar atrás,nunca tinha feito aquelas doiduras,nunca tinha praticado bulimia,mas enfim agora é seguir o tratamento,e agradeço pelas mensagens de apoio que chegaram na página do blog,enfim amo vocês,beijão semana que vem volto  a postar,não me abandonem <3

bEiJoKas <333

8 comentários:

  1. melhoras linda fica boa logo heiiinnn

    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ow Minha linda
    melhoras tá. A saúde vem em primeiro lugar
    bjss linda

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre em primo lugar né.beijocas linda!
      já estou melhor e voltei com tudo!

      Excluir
  3. Poxa, Luana! Eu estava com uma certa "suspeita de anemia, mas a partir disso comecei a me cuidar. Enfim, se cuide, fique forte, que logo, logo você irá sarar, ficar bem e claro voltar aqui para suas leitoras, <3 Milhões de beijos, amor!

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah <3 já estou bem melhor,recuperei e agora voltei com tudo!

      Excluir

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!