18 de abril de 2014

Como Tirar Escamações Pós Progressiva

Ooi goxtosas,hoje vim ensinar a vocês uma receitinha que aprendi com minha nova cabeleleira.
Como já disse meu cabelo é levemente ondulado e eu odeio então apelo pra progressiva,mas a progressiva traz aquelas descamações (não são caspas,são totalmente diferentes) pela segunda lavagem já começa a perceber se -principalmente na nunca (no meu caso) e ela me passou uma receitinha que é tiro e queda pra acabar com essas malditas hahaha.

Você só vai precisar de uma única coisa: GLICERINA LIQUIDA,basta uma aplicação e adeus descamação,ele é bem baratinho custa por volta de 4 reais,ela é indicada para uso corporal,mas aqui vamos usar nas nossas madeixas

Eu uso da seguinte forma:
com o cabelo seco,separe o cabelo em mechas,e passe somente no couro cabeludo com a ajuda de uma algodão,após estar toda molhada de glicerina faça uma massagem massageando bem,e deixe agir por volta,de 15 minutos e lavei normalmente,depois de lavar,passei o pente fino e tirei as casquinhas.

receita maravilhosa né meninas? amei hahaha beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!