21 de abril de 2014

Batom ou Gloss?

Ooi Divas,tudo certo?

Na hora de comprar maquiagens novas,sempre ficamos na duvida se compramos batom ou gloss,hoje vim trazer um post que falo os prós e contras desses  queridinhos das mulheres,então vamos lá.....


Batom:

-Dura mais tempo,mas alguns não duram nem 10 minutos.
-Deixa a boca sequinha
-é super hidrante
-Deixa a boca mais marcada.
-Mancham muito mais,cuidado pra não deixar marquinhas por aí.
-Serve como acessório e é capaz,de deixar o look mais moderno.
-é mais clássico.

Gloss:

-é mais moderno.
-Deixa a boca mais "molhada" e com bastante reflexo como um vidro
- Podem aumentar os lábios.
-Alguns são bem melecados.
-Tem os melhores cheirinhos.
- Mesmo mais melecado, é mais difícil de deixar manchas, como no copo e em canudinhos, por exemplo. 
-Não faz muita diferença no look. 


e aí meninas,quais vocês preferem? o batom sempre vai ser o queridinho,mas mesmo assim eu prefiro os gloss,por causa do cheirinho hahaha <3 beijinhos 


26 comentários:

  1. Amo os dois ♥, mais eu prefiro o Gloss para usar no dia a dia, ele não é muito Cheguei, você não precisa se preocupar se seu dente tá manchado, e tem um cheirinho maravilhoso *-*, Já estou seguindo linda, amei seu blog ♥, Beijão.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,concordo,uso mais o brilho,pra ir pra aula!

      seguindo,também ♥

      Excluir
  2. Adoro os dois! Cada um pra um momento.

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. E se eu te disser que não gosto de usar nem batom nem gloss com cor? rsrs
    Raramente uso alguma corzinha nos lábios para bater fotos e não parecer tão pálida, mas no dia a dia eu não uso NADA na boca, no máximo uso um hidratante e só.

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha,jura? primeira pessoa que não curte :0 mas opinião é opinião né!

      hahahaha,beijokas!

      Excluir
  4. Muito relativo isso rs, eu gosto muito mais de batom, mais tem look's que combinado com um gloss fica bem melhor, mais sem dúvidas sou mt fã de batom rs'
    Seguindo seu blog aqui!
    Beijos!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto mais de batom ,mas sempre tenho pelo menos três cores de gloss, tem dias que dá vontade de usar.
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo o gloss,aquele cheirinho,é delicioso ♥

      beijoss

      Excluir
  6. Querida, sou muito fã de batom.. mas as vezes também não dispenso um gloss!
    Posso dizer que adoro os dois hehe!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola, primeiramente obrigada pela visita ao meu blog e por comentar la no meu post (parecido com o seu haha), bom eu sou fã do batom o/
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,adorei teu post e quis fazer um parecido,amei teu blog,beijos!

      Excluir
  8. Exquisitos productos para realzar la belleza.
    Nos leemos.

    Besos ;-)

    ResponderExcluir
  9. Luana amo gloss mas tenho usado batom com maior frequencia... gostei do post!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu ultimamente não tô usando nada,meus lábios estão muitos ressecados!
      beijos!

      Excluir
  10. Eu uso os dois diariamente!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu uso os dois mais gosto mais de batons e estou na onda dos mattes rss.
    www.flordlismaisvoce.com
    Insta @elisusa

    ResponderExcluir
  12. Olá! Obrigada pelo comentário já estou a seguir o blog :)
    Uso mais o batom :)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Como não curto batom, vou de gloss mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!