19 de abril de 2014

Minha experiencia com Shampoo Bomba

Ooi meninas,tudo certo?

Hoje quero contar para vocês minha experiencia com shampoo bomba,minha história d eamor e ódio com ele.

O QUE É SHAMPOO BOMBA?

Shampoo bomba nada mais do que é é um shampoo que acelera o crescimento do cabelo,com a vitamina A.

COMO É COMPOSTO O SB?

O shampoo bomba é composto de monovin A ( remédio injetada em cavalos para deixar a crina mais bonita) e bepantol (que serve para hidratação,já falei dele em outro  post )

ELE ACELERA MESMO  CRESCIMENTO?

Bom chegou a minha hora de dizer o que eu achei do SB:
é ele fez meu cabelo crescer muito,cerca de 5 cm em 3 meses (não tirei foto NENHUMA durante esse tempo :c ) completei o tratamento e para o meu desespero eu estava com queda de cabelo na frente,foi um desespero total pra mim,eu estava perdendo meu cabelo,na frente todo,até que minha mamusca me levou em um dermatologista e ele me receitou o pantogar,para parar a queda,a queda parou,e hoje meus cabelos estão enormes,até cintura.

O SHAMPOO BOMBA PODE FAZER MAL OU BEM?

Bom ninguém pode responder esta pergunta para você,só você mesmo,o ideal é fazer um teste por uma semana semana, e observar como o cabelo reage se,mas em alguns casos o cabelo só reage ao fim do tratamento ( como o meu reagiu ) mas o certo para responder esta pergunta é só testando mesmo,conheço meninos que deram,super bem e não tiveram nenhuma reclamação!

COMO FAZER O SB ?

ATENÇÃO AQUI SE VOCÊ FOR FAZER O SB:
o monovin A ( pode ser encontrada em casas de animais,agropecuárias) é vitamina a pura e óleo de amêndoas,então ele é forte, O CORRETO É 1 ML DE MONOVIN PARA CADA 100 ML DE SHAMPOO, o shampoo que deve ser usado é sem sal,nunca com sal,pois se altera o pH do monovin,então se usar um vidro de shampoo de 400 ml devem ser usados 4 ml de monovin e o bepantol podem ser usados o quanto o seu necessita,no meu caso eu coloco 2 gotas pra cada 1 ml.

Usaria de novo: NUNCA, o que eu passei com a queda do MEU cabelo foi sinistro,eu lavava o cabelo e via aqueles bolos de cabelo mas ainda bem que aquilo,já passou mas é o que sempre digo cada cabelo é uma genética.

beijos,e vocês já usaram esse sb ou qualquer shampoo para crescimento? ou usaria? conte para nós !



2 comentários:

  1. Eu já usei, meu cabelo ficou enorme, prova viva que funciona mesmo.
    Bjus

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é ótimo né! meu cabelo já tá na cintura,só não gostei do caso da queda! beijão linda!

      Excluir

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!