16 de abril de 2014

Resenha Kanechom Argan

Ooi vidocas,

hoje vim trazer mais uma resenha da kanechom,agora é a linha argan Nutrição Intensa.
eu AMO a kanechom,por causa disso posto muitos sobre ela /õ shuashuashua.



o que diz a embalagem:

A MASCARA CONDICIONANTE NUTRIÇÃO INTENSA KANECHOM repara pronfudamente os cabelos promovendo nutrição intensa,redução do frizz,força,vitalidade,brilho e maciez.
O Óleo de Argan presente em sua Formula é rico em vitamina e que proporciona vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos danificados pelo calor,vento ou excesso de escova e quimica.
O Resultado você percebe desde a primeira aplicação,cabelos reparados e nutridos intesamente.

O QUE EU ACHEI: eu achei perfeita essa mascara gente,usei ela por 2 semanas e tipo devolveu todo o brilho,maciez,e reduziuuuuu bastante o frizz,meu cabelo ficou parecendo algodão,e deu uma ajeitada nas pontas duplas,só uma coisa que eu não gostei ela não rende :/  *--*

se fosse pra dar uma nota de 0 a 10 daria 10!

SUPER RECOMENDO SHOW ESSA MASCARA! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!