21 de abril de 2014

Mascara Caseira Contra Espinhas e Cravos

ooi divas,tudo belê?

Bom hoje quero ensinar a vocês o meu "segredinho" para manter a pele longe de cravos e espinhas,bom eu iria gravar um vídeo para vocês,só que a câmera deu pau,o programa deu pau,tudo deu pau,então não tive como gravar,mas vou postar mesmo assim,é bem fácil de fácil com um ingrediente que você tem em casa,tenho certeza,o OVO,sim a clara do ovo,ela contém colágeno o que também é ótimo para o anti envelhecimento (vamos deixar claro,que não existe nenhuma mascara,creme ou qualquer tratamento que impeça que você envelheça,s tivesse estaríamos feitas da vida) a clara do ovo também é rica em albumina ,proteína com grande poder cicatrizante,deixando a pele lisa (como bumbum de bêbe hahaha) e com menos flacidez,então vamos aprender como fazer?

é só pegar a clara do ovo,colocar em recipiente de plástico,aplicar sobre o rosto com a ajuda de uma algodão,bom eu gosto de colocar,um papel toalha,logo após aplicar a mascara,pois acho que firma mais a mascara,pois se quiser colocar é so cortar pedaços pequenos e colocar em cima da mascara,antes de aplicar,limpe seu rosto com um sabonete limpeza profunda e  limpe também com soro fisiólogo,o soro tem o poder de suavizar a pele,e abrir os poros para a aplicação.Eu faço essa mascara toda semana e minha pele é bem macia,não é aquela pele perfeita,mas é macia (:

gostaram gatas? a aí vocês já fizeram,super prática né? espero que testem e aprovem,beijinhos!

4 comentários:

  1. Amei a dica, qualquer dia tento fazer.
    Beeeijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente, e sai super barato só vai ovo, não custa tentar, vou fazer.
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suuuper barato mesmo,teste e conte para nós ♥
      beijão!

      Excluir

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!