16 de abril de 2014

Resenha Kanechom Leite de Cabra

ooi meninas,tudo belê? por aqui sim ^^

hoje quero falar sobre um creme de tratamento baratex ,que encontrei em um supermercado aqui perto de casa,ele é para cabelos com tintura e quimicamente tratados,(especialmente para mim) ele é profissional e então faz uma super hidratação no seu cabelo,quando comprei não botei muita fé (foi meu primeiro produto a usar da kanechom) mas depois que usei me surpreendi,ele deixou meu cabelo macio,e reduziu bastaaaaaaaaaaante o frizz. além de ser super barato,adoro esses produtos baratinhos que cumprem com o que dizem,o que adianta comprar um creme super caro e ele não cumprir o que diz na embalagem,na embalagem desse diz:

A Máscara Hidratante Leite de Cabra Kanechom restaura a resistência dos cabelos com tinturas e quimicamente tratados.Hidrata, fortalece e resgata a flexibilidade natural dos fios, favorecendo a reparação da fibra capilar danificada.Recupera o aspecto brilhante, macio e saudável. 

bom o que eu posso dizer que esse produto é MARA mesmo,cumpre o que diz,é barato,há e o melhor o pote é de um 1k, ótimo pra quem tem muito cabelo! 

BOM SUPER APROVO O PRODUTO E RECOMENDO QUE COMPREM! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!