18 de abril de 2014

Corretivos Coloridos

ooi gooooxtosas ^^

hoje quero ensinar a vocês sobre os corretivos coloridos,sei que muita gente se confunde na hora de comprar,até eu mesma,já me confundi muito ao comprar,porque sempre surge aquela mancha linda ou aquela espinha maravilhosa (risos) mas para a nossa salvação existe vários tipos de corretivos,para resolver esses probleminhas,mas então vamos lá!

LILÁS: Disfarça espinhas inflamadas,manchas amareladas ou alaranjadas.
VERDE: Disfarça espinhas e manchas vermelhas
ROSA: Disfarça espinhas com pus,manchas amarelas,e tons amarronzados !
AMARELO: Esconde olheiras,arroxeados e hematomas
VERMELHO: Ideal pra quem tem vitiligio,manchas brancas ou mais calaras que a pele.


Uma coisa que vocês nunca devem esquecer é que o corretivo colorido deve ser aplicado logo após o primer, e antes da base e do corretivo da cor da sua pele. 
eu basicamente não uso,esses corretivo,tenho só que nunca usava,agora sabendo mais quem saiba eu use,hahaha,gostaram?  vocês usam? então comente aqui,beijão!

4 comentários:

  1. Olá moça passei por aqui para conhecer e não poderia deixar de seguir, muito lindo seu blog!!!
    Gostei muito de saber deste corretivo vermelho para vitiligo (eu não conhecia) vou comprar para testar no meu mozão...rsrsrsr

    Se quiser retribuir a visita te espero lá no Manias da Sú, grande bj!!!

    Sueli Souza

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro,já vou lá visitar! obrigada pela visita lindona!

      Excluir
  2. Bem diferente '-' pensei ate que era batom...

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!