16 de abril de 2014

Máscaras Caseiras

Oi vidas,hoje quero ensinar  a vocês umas mascaras caseiras que a mamusca me ensinou que eu achei um máximo,testei todas e achei mara,deixou meu rosto lisinho  e sem cravos (milagre!)

eu aconselho a vocês antes de aplicarem esse mascara lavar o rosto com um sabonete limpeza profunda,
e colocar um vapor no rosto (não se desesperem,vou explicar) quando colocar o vapor no rosto,o vapor abre os poros facilitando a entrada da mascara/esfoliação,é só esquentar uma água,e e torcer a toalha com água e quente e deixar agir a toalha no rosto por 2 minutinhos.e seu rosto está pronto pra receber a mascara,mas vamos deixar de conversa e vamos aos ingredientes!

Mascara para pele com acne:

  • 1/2 pepino fatiado 
  • 1/2 xicara de farinha maisena 
Rale o pepino,faça uma papa com  farinha e coloque no rosto durante 15 minutos,e retire com agua fria.

Eu amei essa mascara reduziu bastante o "vermelhão" da espinha (eu fico cutucando,ela infelizmente) mas primeiro faça um teste em seu pulso,para ver se você não ter uma alergia.

Mascara para pele Seca:

  • 1/2 abacate 
  • 1 colher chá de mel
Misture tudo,aplique na pele durante  20 minutos e retire com água morna

como tenho pele oleosa,essa mascara não testei,mas deve ser maravilho,pois o mel é ótimo pra pele.

Mascara Clareadora:


  • 1 colher de sopa de aveia (eu comprei aqueles pacotinhos de 150 gramas,foi 6 reais se não me engano) 
  • 1 colher de café sem açucar 
  • chá de camomila 
misture todos os ingredientes até formar uma pasta,aplique no rosto durante 20 minutos e retire com água gelada (sim água gelada para fechar os poros)

eu simplesmente adorei essa mascara ela não clareou completamente minhas machinhas,mas deu uma clareada bem boa ^^

Mascara para reduzir olheiras :

  • 2 colheres de aveia 
  • 2 colheres de leite em soja  em pó (comprei um pacotinho de 300 gramas por 4 reais) 
  • 1 tampinha de soro fisológico 
Misture tudo até formar uma pasta,aplique dando leve batidinhas para ativar a circulação ,feche os olhos,relaxe e deixe agir por 20 minutos e retire com aguá morna.

eu gostei dessa,testei em minha mãe e clareou as olheiras dela,não clareou muito,mais ajudou

bom essas foram minhas dicas,espero que vocês tenham gostado,façam e depois venham me contar o que acharam! bjokas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!