20 de abril de 2014

Óculos De Grau Para Cada Tipo De Rosto

ooi amors,bem?

Hoje quero falar sobre armações de óculos,eu tenho miopia e então uso óculos eu uso desse modelo aqui:
da atriz mirim Larissa Manoela,o meu só muda na cor que é verde nas laterais e preto em todo o resto,mas vou passar - lo para todo preto ( é acredite é possível hahaha)
quero ensinar a vocês a não errar quando for comprar o seu,pois o óculos é preciso né :x

ROSTO REDONDO: combina com óculos retangulares e quadrados,pois o óculos precisa marcar nesse tipo de rosto,pode comprar sem errar!


ROSTO QUADRADO: combina com óculos redondos e ovalados,pois suavizam os ângulos mais fortes do rosto quadrado. 


ROSTO TRIANGULAR: combina com óculos aviadores e com a parte de baixo ovalada,pois são volume a parte inferior do rosto triangular,o que deixa o rosto mais harmônico. 
Rosto Oval (o meu /õ):óculos  Redondos e  Retangulares,pois quem tem face oval de formato menos marcante,pode usar tanto arredondado,quantos retangulares,é o rosto mais queridos pelos óticos. 
 

a aí gostaram da minhas dicas,vocês usam óculos,se sim quantos graus? eu uso 2,5 em cada olho (sou míope) 

beijinhos 




Um comentário:

  1. Eu não uso óculos, mas adorei seu post, vai ajudar as meninas a encontrarem o óculos ideal.
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!