16 de abril de 2014

Resenha Máscara Capilar BellaVit Pós Química

ooi meu amores hoje vim de uma mascara que não achei nenhuma resenha sobre ela,então resolvi postar pra vocês o que EU achei dessa mascara.Ela é especialmente pra quem fez química no cabelo,como progressiva,tintura,e tais outras que não me lembro agora,ela contém colágeno e queratina,o pH dela é 4,5 que é essencial pra esse tipo de cabelo,ela também pode ser usada em cabelos secos e ressecados.

o que diz a embalagem:

A MASCARA DE HIDRATAÇÃO CAPILAR PÓS QUÍMICA BELLA VIT,FOI ELABORADA COM UM COMPOSTO ESPECIAL PARA CABELOS PÓS QUÍMICA.COM SUA FORMULA HIDRATANTE,TRATA E HIDRATA DELICADAMENTE OS FIOS AJUDANDO NO REALINHAMENTO.

mas vamos a MINHA opinião:

eu gostei do produto,não foi tão bom como eu achava que era,ele hidratou meu cabelo,amaciou um  pouco,mas pelo preço eu achava que poderia ajudar mais,paguei  23 reais em 500 gramas achei meio carinho pela sua qualidade.

RECOMENDO VOCÊS A COMPRAREM? (X) NÃO ( ) SIM

é fiquei meio tristinha já meu precioso dinheiro foi jogado fora :c


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!