22 de abril de 2014

Franja Ideial Para Cada Rosto

ooi divas,tudo certo ? hoje vim falar sobre as diferentes formas de franjas,para cada rosto,então vem comigo...

Rosto Oval

Esse é o formato mais privilegiado entre todos os tipos de rosto, pois combina com qualquer franja ou corte de cabelo. 

Rosto redondo


Combina com franjas maiores, na altura dos olhos. As laterais mais compridas dão volume à parte superior e quebram o redondo.

Rosto quadrado


Franjas leves, desfiadas e longas, no mínimo na altura da orelha (nunca acima), para não realçar o rosto quadrado. 

Rosto triangular


Franjas na altura do nariz ou dos lábios, com pontas desfiadas. Nunca mais longas que o queixo. 

Bom essas foram minhas dicas,e aí gostaram? vocês usam franja? beijos,e boa terça feira hahahaha :* 




8 comentários:

  1. Gosto de franja de lado, muito legal as dicas de acordo com o formato do rosto.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post com as dicas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ollá ^^
    Ótimas dicas :D Eu amo franja e de vez em quando corto franjinha, acho super cute *-*
    Até hoje não tenho certeza qual é o formato do meu rosto o.O creio que seja meio oval haha'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo,mas quero mudar a minha heuheuheuhe tbm não sabia,de uma tempo pra cá descobri que o meu era oval.

      beijocas!

      Excluir
  4. Adorei as dicas, gosto muito de franja haha :)
    Linda muito obrigada pela visita no meu blog, já estou seguindo e curtindo aqui viu!
    Beijos e fica com Deus!



    Ah por favor participa do 1º sorteio do meu blog: http://nathalianatth.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-de-uma-caderneta-personalizada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,pela visita,eu que agradeço,vou participar sim!
      beijoxxx

      Excluir

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!