19 de abril de 2014

Cuidados Com Cabelos Oleosos

ooi goxtosassss,tudo certo ?

hoje o assunto é cabelos oleosos,eu mesma já sofri muito com cabelos oleosos (agora o meu é um pouco seco) quem tem cabelos oleosos,sabe que não podem deixar de lavar as madeixas todo dia né? ao contrario os cabelos ficam com a aparência de sujos e mal cuidados,os cabelos oleosos também dão o surgimento da caspa,e coceira,mas vamos lá as dicas que separei para vocês:

NUNCA LAVAR COM ÁGUA QUENTE,POIS AS ALTAS TEMPERATURAS AO CONTRARIO DOS CABELOS RESSECADOS,PRODUZ MAIS OLEOSIDADE.

MESCLE SHAMPOOS NEUTRO COM SHAMPOO INDICADOS COM CABELOS OLEOSOS,POIS OS SHAMPOOS NEUTROS RETIRAM TODA SUJEIRA DO COURO.

SHAMPOO ANTI RESIDUOS DEVEM SER USADOS 1 VEZ POR SEMANA QUANDO OS CABELOS ESTIVEREM REALMENTE SUJOS

AO USAR SECADOR MANTENHA 10 CM DE DISTANCIA PARA QUE O SECADOR NÃO ACUMULE GLÂNDULAS SEBÁCEAS .


EVITE PASSAR A MÃO NO CABELO MUITO,POIS AJUDA A OLEOSIDADE ESPALHAR SE PELO TODO O CABELO.

seguindo,essas dicas,seu cabelo vai se conter,acredite hahaha e vocês meninas tem cabelos oleosos?


16 comentários:

  1. Oi, amei as dicas, pois meu cabelo é oleoso e cacheado. Imagina? sempre tenho que estar com creme pra juba não armar. Isso o deixa mais oleoso ainda =/

    beijão
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cacheado e oleoso? que legal! heuhueheu nunca tinha visto!
      beijão !

      Excluir
  2. Adorei as dicas, mas graças a Deus não tenho o cabelo oleoso.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é oleoso , mas já foi mais , diminuiu sei lá pq hahaha mas ainda bem pq é fogo. Adorei as dicas.
    Seguindo aqui tb flor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é mega oleoso, eu sempre procuro tomar esses cuidados e ajuda bastante mesmo :)
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meus cabelos são bem oleosos na raiz e secos nas pontas.

    Beijos, G.R ♥ ( Feliz Páscoa ' Cristo Ressuscitou \o/ )
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, mas o meu é meio seco :/ .Já estou seguindo aqui, beijocas.

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já conhecia as primeiras dicas, mas nunca imaginei que passar a mão no cabelo espalha oleosidade :O - Eu tenho essa manina e meu cabelo é mega oleoso!
    Adorei tuas dicas, e seu blog é muito lindo! Seguindo aqui também ♥
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é costume né,passar a mão no cabelo toda hora :/
      o seu que é lindo,bjão

      Excluir
  8. Meu cabelo, não é nada oleoso! Mas tem garotas que precisam :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!