16 de abril de 2014

Resenha Umectação

ooi lindocas /õ 

hoje o nosso tema é UMECTAÇÃO,pra quem não sabe aí vai uma explicação. 

O que é Umectação?

a umectação nada mais é que um banho de óleos nos cabelos,serve como nutrição,deve se usar óleos vegetais como óleos de coco,azeite de oliva extra virgem,óleo de rícino,óleo de amêndoas,NUNCA deve se usar óleo mineral.

COMO EU UTILIZO? 

bom NO MEU CABELO eu utilizo da seguinte forma: 

desembaraço bem os cabelos,e ainda com os cabelos SECOS coloco o óleo na mão e espalho por todo o cabelo,exceto na raiz, (pois se você tem cabelos oleosos,pode ficar ainda mais) e deixo por 4/8 horas,eu não tenho tempo exato para deixar agir,quando meu cabelo absorver todo o oléo eu o lavo normalmente e deixo secar naturalmente. Bom esse é o meu modo de fazer a umectação e dá super certo,outras formas de fazer a umectação. Então vamos lá.

SEGUNDA FORMA DE FAZER UMECTAÇÃO:

lave os cabelos como de costume e passe o óleo,deixe agir por 15/30 minutos com a ajuda de uma touca plástica,depois retire BEM o óleo com a ajuda de um condicionar.

BOM ESSAS SÃO MINHAS DICAS PARA A UMECTAÇÃO,E AÍ VOCÊS APROVAM?  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!